domingo, 28 de julho de 2013

FYI: Onde está o glamour dos nossos dias?

Diariamente, nós somos bombardeadas por revistas e blogs com um mundo glamouroso. Celebridades e meninas “comuns” com guarda-roupas incríveis, vida social agitadíssima e pele, cabelo e físico cuidados pelos mais bem conceituados profissionais do país.


Aí você olha pra sua vidinha, acordando às 7 da manhã e correndo igual uma doida pra preparar o café da manhã da família, levar a criança na creche, chegar no escritório e encontrar o seu chefe com milhões de pendências, trabalhar o dia inteiro, engolir um almoço, tentar encontrar tempo pra estudar uma língua, uma especialização, ou quem sabe até um mestrado, tentar, ainda, encontrar uma horinha pra ir à academia, fazer a unha, depilação, cortar/pintar/alisar o cabelo. E aí o dia passa voando e você chega em casa tarde, cansada e pensa: “Onde está o glamour dos meus dias, meu Deus?!”

Bom, talvez se você procurar na sua vida o glamour de horas semanais no salão, lançamentos de coleções às 3 da tarde de terça-feira e sapateiras com 150 pares de sapato, você não encontre. Mas o primeiro passo para se ter uma vida “glamourosa” é saber encontrar o glamour nos seus dias.

Aparecer com um vestido novo e receber um elogio do namorado/noivo/marido. Fazer a unha na hora do almoço e descobrir uma nova cor de esmalte maravilhooosa! Dar uma esticadinha no almoço com os amigos naquele restaurante que você adora. Chegar em casa e receber o sorriso cheio de amor do seu bebê. Fazer um trabalho e achar que ficou ótimo. Terminar um curso que te acrescentou vários conhecimentos interessantes. Entre tantas outras coisas glamourosas que às vezes nem damos atenção, colocando nossas expectativas em algo sempre distante.


A forma como nós enxergamos a vida e o valor que nós damos aos pequenos luxos do dia a dia são o que faz toda a diferença no glamour dos nossos dias.

Ame o que você faz, ou não tenha medo de mudar, se permita momentos de prazer e não desperdice minutos felizes ao lado das pessoas que você ama.

A nossa proposta é tentar ajudar as leitoras a encontrar um pouco mais de glamour na correria do dia a dia, não através do milagre da Mega Sena, mas através de um novo olhar e com dicas para facilitar o seu dia a dia.

Sejam bem-vindas ao F.Y.I.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!